PARLAMENTO JOVEM DE ITATUBA É DESTAQUE EM ENCONTRO PARAIBANO DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS E ABRE VAGAS PARA NOVOS INTEGRANTES AINDA NESTA SEMANA

por Gabinete publicado 21/03/2022 19h30, última modificação 21/03/2022 19h32

Com o tema “Protagonismo jovem como instrumento de transformação político-social”, o Parlamento Jovem de Itatuba foi destaque na última terça (15) durante o Encontro Paraibano de Legislativos Municipais realizado na cidade de Boa Vista pela União dos Vereadores do Brasil. A palestra foi proferida pelo Presidente do Poder Legislativo de Itatuba, Aécio Cavalcante (MDB), que também é autor da propositura que criou o Parlamento Jovem em Itatuba.

Para apresentar o case de sucesso, Aécio Cavalcante esteve ao lado da presidente do Parlamento Jovem, Mariana Izabell, do secretário-mirim, Osvaldo Filho, e dos vereadores titulares Jael Aurino (Cidadania) e Eraldo Lira (Cidadania). O presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Gonzatti, e a presidente da União dos Vereadores do Brasil na Paraíba, Valeska Magalhães, também participaram do evento.

Na oportunidade, Aécio Cavalcante destacou que a participação no encontro acontece graças ao reconhecimento que o projeto do Parlamento Jovem tem conquistado ao longo dos últimos meses.

“É notório que, graças ao importante trabalho que temos realizado junto aos jovens, o legislativo itatubense tem se tornado pauta positiva na imprensa estadual. É motivo de orgulho estarmos apresentando esse projeto bem sucedido a fim de que jovens de outras cidades também tenham essa oportunidade. Temos a certeza de que o futuro da política está na ação atual dos nossos jovens. Várias cidades têm nos buscado para conhecer o Parlamento Jovem e querem um embrião do projeto em outros municípios”, comemora o presidente Aécio.

Aproveitando que já se passaram seis meses desde a instalação da turma pioneira, o presidente Aécio Cavalcante confirmou que ainda nesta semana estará sendo lançado um edital para formação de nova turma e haverá oportunidade de inclusão de novos membros na construção política da cidade de Itatuba. Todos os destaques serão publicados na página do Instagram @tv.camara.itatuba.

Foto: Reprodução/ Assessoria

Assessoria

Disponivel em: Parlamento Jovem de Itatuba é destaque em Encontro Paraibano de Legislativos Municipais e abre vagas para novos integrantes ainda nesta semana | Se Liga PB

Adicionar Comentário